A Markup nasceu em 2007 com o objetivo de ajudar a criar e a fazer crescer as Marcas na mente do seu público-alvo. Criar um laço emocional, símbolos de identidade, sentimentos de identificação e pertença, maximizando o relacionamento entre a Marca e o seu público-alvo é o grande desafio que a Markup se compromete atingir.
A missão da Markup visa aliar o pensamento estratégico à força das ideias criativas para inovar na forma de comunicar, descobrir novas razões que levem o público alvo a comprar e utilizar as novas tecnologias como novos pontos de contato e como formas inovadoras de trazer valor acrescentado aos serviços.
A equipa é jovem, talentosa, ambiciosa, profissional e dedicada, totalmente focalizada em conquistar, fortalecer e preservar uma sólida relação de confiança com o cliente, onde os seus objetivos são acima de tudo as metas da Markup.
Identidade Corporativa - Definição do nome
Markup é um termo de Marketing utilizado para expressar quanto do preço do produto está acima do seu custo de produção e distribuição. Markup é a mais-valia, o valor acrescentado, a margem que representa benefícios. Também é a perfeita combinação entre Mark de Market (mercado), onde todas as empresas procuram um lugar ao sol e Mark de Marca e Marketing que é o que procuramos fazer no mercado juntamente com o balão que representa a área da comunicação.
A Comunicação e Marketing junta-se o UP de projeção e dinamismo, sendo essa a nossa missão, ajudar as Marcas a se distinguirem e se afirmarem no mercado. Markup é ainda a base da linguagem HTML e XML que significam "Hyper Text Markup Language" e "Extensible Markup Language" que nos coloca em primeiro plano nas linguagens web.