O que propomos
As Redes Sociais são cada vez mais um meio atual e poderoso de relacionamento com os Consumidores. É nas redes, foruns, grupos, blogues, etc. onde se geram e disseminam opiniões e se afirma o reconhecimento, a reputação e a credibilidade de uma Marca.
Na actualidade as empresas utilizam como uma estratégia de marketing a sua presença em redes sociais, o que torna a marca mais acessível aos seus clientes, inserindo a marca no quotidiano dos consumidores. A insercção das marcas em redes sociais permite informar os seu público-alvo acerca dos seus produtos e serviços, bem como todas as actualizações, desde campanhas, ofertas, promoções, entre outros. Entre as demais vantagens, fazer parte de uma rede social permite a aproximação ao cliente, o feedback destes é imediato em relação à aceitação do produto e da marca. Isto reflecte-se numa relação social com os clientes, deixando de ser meramente comercial.
A Markup conta com o domínio de cinco Redes Sociais e cada rede possuí um interesse específico, que vai ao encontro de vários targets.
A Markup propõe que se junte a uma destas Redes Sociais, na rede em que a marca tenha em comum o interesse.
Ao aliar-se a estas redes a Markup sugere que se torne um dos patrocinadores. Consequentemente terá acesso a banners publicitários nas páginas das redes e também presença na newsletter mensal que será enviada a todos os utilizadores.
A Markup em parceria com as marcas patrocinadoras disponibiliza também espaço para passatempos e presença nos eventos que são patrocinados por nós.
O que oferecemos
Ao integrar neste projecto a Markup promete:
- Acompanhamento da Marca nas Redes Sociais;
- Obtenção de feedback por parte do público-alvo;
- Inserção na comunidade On-line;
- Reputação e Notoriedade da Marca;
- Minimização de potenciais crises emergentes;
- Compreensão e interacção com o target pretendido pela Marca;
- Vantagem sobre a concorrência;
- Traçar tendências.