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Gestão e dinamização de Redes Sociais

  •  Geramos conteúdos, dinamizamos comunidades e Redes Sociais.
  •  Optimizamos a comunicação com os seus actuais e potenciais clientes.

A Gestão de Redes Sociais é um foco importante no Marketing Digital.

A pouco e pouco as empresas /Instituições começam a ter consciência das potencialidades desta ferramenta: Entrar em contacto directo com o target, conseguir informação em primeira mão, criar redes de seguidores, mecanismos de difusão directa e em tempo real, intercâmbio de informação, etc..

A Markup cria os perfis da sua empresa nas Redes Sociais e gere os seus conteúdos diariamente para atrair visitantes, potenciar a sua marca e conseguir potenciais clientes.

Não espere que os clientes entrem em contacto consigo, esteja onde eles estão. Se pretende aproveitar as oportunidades que as Redes Sociais oferecem, conte connosco! Ajudamo-lo a gerar conteúdo relevante e com interesse para os seus clientes.

Oferecemos-lhe diversos serviços de gestão de Redes Sociais. Podemos ser o seu comunity manager, criando as suas páginas de empresa ou blogues, dando resposta aos seus seguidores, publicando as suas notícias nas Redes Sociais.

 Metodologia

  • Dinamizamos diariamente os seus perfis com conteúdos interessantes, de acordo com o tipo de empresa.
  • Trabalhamos com o Facebook, Twitter, LinkedIn, Flickr, YouTube, MySpace, entre outras.. e podemos fazê-lo em qualquer uma das Redes Sociais que desenvolvemos (Consultar Lista de Redes Sociais).
  • Integração entre diversas Redes Sociais, possibilitando a retro-alimentação de conteúdo.
  • Acompanhamento com elaboração de relatórios semanais sobre tópicos, audiência e controle de conteúdo.
  • Dispomos de ofertas especiais para gerir duas ou mais Redes Sociais diferentes.

Vantagens:

Identidade digital = O que a empresa diz do seu trabalho + o que o outros dizem sobre a empresa.

Beneficia a imagem da empresa: Renova um conjunto de valores (comunidade, proximidade, transparência, etc.) que são muito beneficos para a sua imagem.

A comunicação com os clientes está a mudar: Além de ter mais um canal de comunicação, o que pressupõe um esforço adicional em manter a coerência com as mensagens veiculadas junto de outros canais, as Redes Sociais obrigam a um maior cuidado e transparência na relação empresa-cliente, já que tanto as referências positivas, como as negativas, têm um maior impacto imediato nas Redes Sociais.

Uma poderosa ferramenta para detecção, à priori e posterior, de crises que envolvem o nome da marca.

Confie-nos a gestão da sua presença em redes sociais!

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