Gestão e dinamização de Redes Sociais
- Geramos conteúdos, dinamizamos comunidades e Redes Sociais.
- Optimizamos a comunicação com os seus actuais e potenciais clientes.
A Gestão de Redes Sociais é um foco importante no Marketing Digital.
A pouco e pouco as empresas /Instituições começam a ter consciência das potencialidades desta ferramenta: Entrar em contacto directo com o target, conseguir informação em primeira mão, criar redes de seguidores, mecanismos de difusão directa e em tempo real, intercâmbio de informação, etc..
A Markup cria os perfis da sua empresa nas Redes Sociais e gere os seus conteúdos diariamente para atrair visitantes, potenciar a sua marca e conseguir potenciais clientes.
Não espere que os clientes entrem em contacto consigo, esteja onde eles estão. Se pretende aproveitar as oportunidades que as Redes Sociais oferecem, conte connosco! Ajudamo-lo a gerar conteúdo relevante e com interesse para os seus clientes.
Oferecemos-lhe diversos serviços de gestão de Redes Sociais. Podemos ser o seu comunity manager, criando as suas páginas de empresa ou blogues, dando resposta aos seus seguidores, publicando as suas notícias nas Redes Sociais.
Metodologia
- Dinamizamos diariamente os seus perfis com conteúdos interessantes, de acordo com o tipo de empresa.
- Trabalhamos com o Facebook, Twitter, LinkedIn, Flickr, YouTube, MySpace, entre outras.. e podemos fazê-lo em qualquer uma das Redes Sociais que desenvolvemos (Consultar Lista de Redes Sociais).
- Integração entre diversas Redes Sociais, possibilitando a retro-alimentação de conteúdo.
- Acompanhamento com elaboração de relatórios semanais sobre tópicos, audiência e controle de conteúdo.
- Dispomos de ofertas especiais para gerir duas ou mais Redes Sociais diferentes.
Vantagens:
Identidade digital = O que a empresa diz do seu trabalho + o que o outros dizem sobre a empresa.
Beneficia a imagem da empresa: Renova um conjunto de valores (comunidade, proximidade, transparência, etc.) que são muito beneficos para a sua imagem.
A comunicação com os clientes está a mudar: Além de ter mais um canal de comunicação, o que pressupõe um esforço adicional em manter a coerência com as mensagens veiculadas junto de outros canais, as Redes Sociais obrigam a um maior cuidado e transparência na relação empresa-cliente, já que tanto as referências positivas, como as negativas, têm um maior impacto imediato nas Redes Sociais.
Uma poderosa ferramenta para detecção, à priori e posterior, de crises que envolvem o nome da marca.
Confie-nos a gestão da sua presença em redes sociais!