Responsabilidade Social
- 1. Assessoria Mediática
- (Uncategorised)
- Uma Relação Especial com os Media - A confiança e a credibilidade O grande objetivo das verdadeiras Relações Públicas é conferir a uma organização notoriedade, credibilidade, aceitação social e aceitação ...
- Criada em 07 agosto 2020
- 2. Social Media
- (Uncategorised)
- Sabe o que o público-alvo diz, o que ele pensa e sente sobre a sua marca online, nos novos canais interativos? Qual é sua imagem? Sua reputação?Sabe onde? O quê? Como? Que impacto têm estes meios? A ...
- Criada em 07 agosto 2020
- 3. Publicitar nas Redes Sociais
- (Uncategorised)
- ... actualizações, desde campanhas, ofertas, promoções, entre outros. Entre as demais vantagens, fazer parte de uma rede social permite a aproximação ao cliente, o feedback destes é imediato em relação à aceitação ...
- Criada em 24 agosto 2020
- 4. Dinamizar Rede Social
- (Uncategorised)
- ... canais, as Redes Sociais obrigam a um maior cuidado e transparência na relação empresa-cliente, já que tanto as referências positivas, como as negativas, têm um maior impacto imediato nas Redes Sociais. ...
- Criada em 24 agosto 2020
- 5. Criar Rede Social
- (Uncategorised)
- ... As Redes Sociais e os canais de social media, podem ajudar a dar-lhe o impulso de que necessita para expandir a sua influência. Dependendo da sua actividade, criamos estratégias à medida e veiculamos a ...
- Criada em 24 agosto 2020
- 6. Newsletters
- (Uncategorised)
- ... interativas, que permitam aos destinatários ter um contacto imediato com a marca, por telefone ou chat. O envio de newsletters com um relatório da Taxa de Sucesso: relatório de entrega, de leitura e ...
- Criada em 07 agosto 2020
- 7. Redes Sociais
- (Uncategorised)
- ... Que mensagens transmitem? Como interagir nessas redes? Objetivo Acompanhar a Marca nos social media; Obter feedback e avaliar as campanhas de comunicação; Captar inteligência de mercado; Gerir ...
- Criada em 07 agosto 2020
- 8. Inquéritos Online
- (Uncategorised)
- ... gerir critérios de apresentação e visualização, mediante o perfil do público-alvo. Inquéritos inteligentes que obedecem a uma lógica, onde a pergunta seguinte depende sempre da resposta anterior, evitando-se ...
- Criada em 07 agosto 2020
- 9. Estudos de Mercado
- (Uncategorised)
- ... na Internet, que estejam diretamente relacionados com a oferta e/ou gostos, preferências do público-alvo. - Social Media - lançados nas redes sociais, nomeadamente no facebook, linkedin e outras redes. ...
- Criada em 07 agosto 2020