Advanced Marketing Solutions
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O Google Workspace é um pacote de produtividade baseado na nuvem que permite que você e sua equipa conectem-se e trabalhem em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. É simples de configurar, usar e gerir, permitindo trabalhar com mais eficiência e focar no que realmente é importante. 

O Google Workspace inclui dezenas de recursos de segurança fundamentais criados especialmente para manter seus dados em segurança e sob controlo. Os seus dados são só seus, e as ferramentas do Google Workspace permitem controlar, inclusivé, com quem e como compartilhá-los. A rede de centro de dados fornece segurança excepcional e garante* acesso confiável aos seus dados, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano .

Entre as várias aplicações disponibilizadas na conta Google Workspace, destacamos o Gmail, o E-mail com pesquisa Google, até 30 GB de armazenamento, suporte off-line, endereços de e-mail personalizados e muito mais.

Envie e-mails em quaquer lugar onde está a trabalhar

O Gmail funciona em qualquer computador ou dispositivo móvel com uma conexão de dados. O suporte off-line permite que continue a trabalhar mesmo quando estiver desconectado. Se estiver na sua mesa, numa reunião ou num avião, o seu e-mail estará lá.

Trabalhe rápido e poupe tempo

Desenvolvemos o Gmail para que você seja mais produtivo. Com 30 GB de armazenamento compartilhado no Google Workspace, e a opção de comprar mais, não precisa excluir nada. A pesquisa avançada permite encontrar tudo e os marcadores e filtros ajudam-no a organizar-se.

Conecte-se com as pessoas

Sua caixa de entrada não diz repeito apenas às mensagens. Trata-se também de pessoas. As conversas por voz, texto e vídeo permitem que você saiba quem está on-line e se conecte instantaneamente. Veja fotos de perfil de seus contatos, atualizações recentes e documentos partilhados junto de cada e-mail.

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Logos Google Workspace

Não há nada como experimentar a realidade e decidir por si mesmo. Comece já seu teste gratuito e veja porque tantas empresas usam o Google Workspace. Clique aqui!

O que propomos

As Redes Sociais são cada vez mais um meio atual e poderoso de relacionamento com os Consumidores. É nas redes, foruns, grupos, blogues, etc. onde se geram e disseminam opiniões e se afirma o reconhecimento, a reputação e a credibilidade de uma Marca.

Na actualidade as empresas utilizam como uma estratégia de marketing a sua presença em redes sociais, o que torna a marca mais acessível aos seus clientes, inserindo a marca no quotidiano dos consumidores. A insercção das marcas em redes sociais permite informar os seu público-alvo acerca dos seus produtos e serviços, bem como todas as actualizações, desde campanhas, ofertas, promoções, entre outros. Entre as demais vantagens, fazer parte de uma rede social permite a aproximação ao cliente, o feedback destes é imediato em relação à aceitação do produto e da marca. Isto reflecte-se numa relação social com os clientes, deixando de ser meramente comercial.

A Markup conta com o domínio de cinco Redes Sociais e cada rede possuí um interesse específico, que vai ao encontro de vários targets.

A Markup propõe que se junte a uma destas Redes Sociais, na rede em que a marca tenha em comum o interesse.

Ao aliar-se a estas redes a Markup sugere que se torne um dos patrocinadores. Consequentemente terá acesso a banners publicitários nas páginas das redes e também presença na newsletter mensal que será enviada a todos os utilizadores.

A Markup em parceria com as marcas patrocinadoras disponibiliza também espaço para passatempos e presença nos eventos que são patrocinados por nós.

O que oferecemos

Ao integrar neste projecto a Markup promete:

  • Acompanhamento da Marca nas Redes Sociais;
  • Obtenção de feedback por parte do público-alvo;
  • Inserção na comunidade On-line;
  • Reputação e Notoriedade da Marca;
  • Minimização de potenciais crises emergentes;
  • Compreensão e interacção com o target pretendido pela Marca;
  • Vantagem sobre a concorrência;
  • Traçar tendências.

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Criação de Redes Sociais

  • Criamos Redes Sociais à medida dos seus projectos.
  • Geramos comunidades dinâmicas de membros.
  • Interagimos com as Redes Sociais mais conhecidas.
  • Faça com que as pessoas se conectem em torno do assunto ao qual a sua empresa é especialista!

As Redes Sociais são um meio actual de relacionamento com a Nova Geração de Consumidores. São cada vez mais os fóruns, as redes sociais, os blogues que se afirmam e são cada vez mais uma forma poderosa onde se geram e disseminam opiniões, se afirma o Reconhecimento e a Credibilidade de uma Marca.

Portugal é o terceiro país da União Europeia que mais tempo despende nas redes sociais: a maioria dos portugueses revela ter atividade consistente em pelo menos 1 rede (facebook na sua maioria) e uma parte significativa estar registado em pelo menos 3: Facebook, Twitter e Linkedin (fonte: Sociedade Digital).

Comparável apenas ao aparecimento da televisão, pela sua importância na divulgação de informação para massas, as Redes Sociais já são um palco social onde os utilizadores estão, escutam, passam tempo, socializam e partilham informação do seu interesse.

Contrariando a tendência de várias indústrias que foram afectadas pela crise global, este mercado da Internet continuou a crescer, quer ao nível de utilizadores e de investimento publicitário.

A tecnologia das redes sociais acelerou de forma nunca antes vista as possibilidades para fazer novos contactos e acelerar a geração de negócios. Uma boa rede de relacionamentos é essencial para que uma empresa ganhe destaque no seu mercado.

A comunicação tradicional deu lugar ao "gosto", aos "amigos", "fãs" e "recomendações". A dinâmica social baseia-se agora na partilha de conteúdos que as pessoas consideram relevantes para si e para os seus amigos.

Principais Funcionalidades

Portal personalizado em função das necessidades e interesses do utilizador, quer em termos de informação, quer em termos de relacionamento:

  • Possibilidade de convidar pessoas através dos seus contactos de e-mail, ou exportá-los de outras redes sociais.
  • Criar grupos, convidar outros membros para o(s) grupo(s) e criar debates.
  • Possibilidade de anunciar eventos, nomeadamente, Comemorações, Festas e/ou Encontros.
  • Fazer upload de fotos em álbuns pessoais; Ver e comentar fotos de amigos.
  • Fazer upload de vídeos; Comentar os vídeos e partilhá-los.
  • Divulgar notícias; Anunciar informações; Comentar e partilhar.
  • Os utilizadores têm a possibilidade de avaliar todas as funcionalidades da Rede Social com “gosto” ou “não gosto”.
  • Estes podem também usufruir do chat para falarem com os seus amigos.

Caixa de Correio com: Notificações; Convites de amizade; Correio enviado, recebido e novo.

Permite partilhar os conteúdos, podendo fazer a ligação com outras redes sociais existentes, como é o caso do Facebook e do LinkedIn, etc.

O registopode ser feito através do Login do Facebook.

Este serviço poderá ter ainda uma componente pro-activa (opcional), com o desenvolvimento de campanhas de comunicação e marketing que impulsionem o markup da Rede Social e da Marca, dinamizando-a nas outras redes sociais, como forma de aumentar a sua notoriedade e reputação.

Este serviço pode ainda ser complementado com o Brandup & Protection (opcional), onde é definida uma política de acção em colaboração com o cliente, baseada na informação recolhida, no sentido de:

  • Promover a Marca
  • Prevenir situações de crise
  • Traçar tendências de mercado
  • Defender a Marca

Promover a Marca na Internet, interagindo nas redes sociais, através de campanhas de comunicação e marketing que impulsionem o markup da Marca.Prevenir situações de crise, detectando cenários desfavoráveis e agindo atempadamente, no sentido de converter as ameaças em oportunidades.

Vantagens

  • Medição dos resultados obtidos: O uso das redes sociais virtuais permite uma medição precisa dos resultados obtidos. Desde o aumento directo nas vendas até a percentagem de novas oportunidades que vieram pela internet. Acompanhar de perto as métricas para guiar a estratégia pode ajudar muito a empresa a direccionar os seus recursos nos canais que são mais relevantes para a construção da marca. Focar os esforços apenas nos canais mais relevantes permite que os contactos feitos sejam aprofundados e oportunidades mais tangíveis sejam geradas.
  • Promoção da empresa/negócio/produto: Todas as empresas desejam promover a sua actividade no mercado, angariar clientes e parceiros estratégicos. As Redes Sociais e os canais de social media, podem ajudar a dar-lhe o impulso de que necessita para expandir a sua influência. Dependendo da sua actividade, criamos estratégias à medida e veiculamos a sua informação.
  • Geração de novos negócios: Ao ser recomendado por uma pessoa, o empresário aumenta muito a possibilidade de gerar novos negócios, principalmente caso a pessoa que o recomendou tenha uma boa reputação. Nesse aspecto as redes sociais virtuais, como o facebook, mostram-se extremamente eficientes, já que é possível publicar nos seus perfis recomendações de quem já fez negócios com a sua empresa.
  • Estar onde os clientes estão: É incontornável, os sites de redes sociais contam com a presença regular de milhões de utilizadores.
  • Dá uma imagem actual da empresa: As redes sociais fazem parte da vida das pessoas, são recentes e muito comentadas em todo o lado. Estão associadas a "Novas Tecnologias", modernidade, futuro, interactividade. São valores que podem transmitir uma imagem positiva de qualquer empresa, se está nas redes sociais é dinâmica e actual.
  • Canal aberto com os clientes: Uma presença nas redes sociais com possibilidade de receber comentários e opiniões é um canal de interacção com os clientes, potenciais clientes e a sociedade em geral, que funciona 24h por dia, sete dias por semana.
  • Contribui para um bom posicionamento nos motores de busca: Certamente que já reparou que quando pesquisa algo no Google que algumas das sugestões são Blogues, Vídeos, Páginas no Facebook, etc. Ter um site pode não ser suficiente para obter um bom ranking para aquelas palavras-chave que lhe interessam, a "guerra" de conteúdos é bem mais extensa.
  • É relativamente barato: Se considerarmos o potencial de visualizações, cliques, interacção com a marca proporcionados pelas redes sociais, e compararmos o seu custo com o potencial para os mesmos resultados noutros meios de comunicação tradicionais, concluímos que o investimento continua a ser "relativamente" mais barato.

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Gestão e dinamização de Redes Sociais

  •  Geramos conteúdos, dinamizamos comunidades e Redes Sociais.
  •  Optimizamos a comunicação com os seus actuais e potenciais clientes.

A Gestão de Redes Sociais é um foco importante no Marketing Digital.

A pouco e pouco as empresas /Instituições começam a ter consciência das potencialidades desta ferramenta: Entrar em contacto directo com o target, conseguir informação em primeira mão, criar redes de seguidores, mecanismos de difusão directa e em tempo real, intercâmbio de informação, etc..

A Markup cria os perfis da sua empresa nas Redes Sociais e gere os seus conteúdos diariamente para atrair visitantes, potenciar a sua marca e conseguir potenciais clientes.

Não espere que os clientes entrem em contacto consigo, esteja onde eles estão. Se pretende aproveitar as oportunidades que as Redes Sociais oferecem, conte connosco! Ajudamo-lo a gerar conteúdo relevante e com interesse para os seus clientes.

Oferecemos-lhe diversos serviços de gestão de Redes Sociais. Podemos ser o seu comunity manager, criando as suas páginas de empresa ou blogues, dando resposta aos seus seguidores, publicando as suas notícias nas Redes Sociais.

 Metodologia

  • Dinamizamos diariamente os seus perfis com conteúdos interessantes, de acordo com o tipo de empresa.
  • Trabalhamos com o Facebook, Twitter, LinkedIn, Flickr, YouTube, MySpace, entre outras.. e podemos fazê-lo em qualquer uma das Redes Sociais que desenvolvemos (Consultar Lista de Redes Sociais).
  • Integração entre diversas Redes Sociais, possibilitando a retro-alimentação de conteúdo.
  • Acompanhamento com elaboração de relatórios semanais sobre tópicos, audiência e controle de conteúdo.
  • Dispomos de ofertas especiais para gerir duas ou mais Redes Sociais diferentes.

Vantagens:

Identidade digital = O que a empresa diz do seu trabalho + o que o outros dizem sobre a empresa.

Beneficia a imagem da empresa: Renova um conjunto de valores (comunidade, proximidade, transparência, etc.) que são muito beneficos para a sua imagem.

A comunicação com os clientes está a mudar: Além de ter mais um canal de comunicação, o que pressupõe um esforço adicional em manter a coerência com as mensagens veiculadas junto de outros canais, as Redes Sociais obrigam a um maior cuidado e transparência na relação empresa-cliente, já que tanto as referências positivas, como as negativas, têm um maior impacto imediato nas Redes Sociais.

Uma poderosa ferramenta para detecção, à priori e posterior, de crises que envolvem o nome da marca.

Confie-nos a gestão da sua presença em redes sociais!

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ONG.PT - Domínio e Diretório gratuíto para Organizações Não Governamentais sem fins lucrativos.

A ONG.PT é um projeto da Markup desenvolvido em parceria com a Sociedade Digital que está integrado na política de responsabilidade social e oferece a todas as Organizações Não Governamentais um domínio ONG.PT na internet e uma presença gratuita num diretório nacional de ONGs.

A Markup procura assim promover um espaço onde todas as organizações podem divulgar as suas causas, conseguem obter notoriedade junto da sociedade e contribuições para a sua atividade social.

O conceito de responsabilidade social deve ser tido cada vez mais em conta, pois o cidadão comum é responsável por todos os princípios e valores que regem a nossa sociedade.

Se trabalha para uma ONG aproveite já esta oportunidade para aderir a esta plataforma. Para aceder ou registar a sua ONG aceda aqui: ong.pt