Sabe o que o público-alvo diz, o que ele pensa e sente sobre a sua marca online, nos novos canais interativos?
Qual é sua imagem? Sua reputação?Sabe onde? O quê? Como? Que impacto têm estes meios? A forma de interagir nas redes sociais?
360 graus
Permite-lhe controlar o mercado digital, para monitorizar todos os sites relevantes no contexto da marca e da sua concorrência, tal como analisar todas as referências numa visão 360 graus com objetivo a avaliar a eficácia das estratégias de marketing, comunicação e relações públicas (por exemplo, a Gestão de Crises e Imagem Corporativa e Comunicação Campanhas/Desenvolvimento da Comercialização).
Promover e proteger
Pode ser complementado com uma série de Brandup (opcional), que juntamente com o cliente, cria-se um plano de acções destinadas a promover, por exemplo, a lealdade e a inovação, e promover a marca online e a sua reputação na Internet. Como tirar proveito do que é dito e das atividades que se desenvolvem redes sociais!
Tópicos e palavras-chaves
Permite selecionar e destacar nos Meios de Comunicação, entre as milhões de referências, os tópicos/temas mais importantes dentro da sua marca, oferta, atividade e do mercado através duma pesquisa avançada e seletiva por palavras-chave específicas, agrupadas por tópicos que resultam em gráficos/mapas pelo site ocupado pelas fontes, temas, volume, sentimento, localização, público-alvo e da concorrência, em tempo real.
Os meios de comunicação - share of voice
Registo de todas as referências/atividades visualizadas graficamente por fonte (tipo de letra, por exemplo, nome, setor empresarial, domínio, URL) tendo em conta o seu grau de popularidade e influência com o público-alvo, calculando o número de membros gerando tráfego na rede, visitas, links associados e ranking no Google.
Meios
Redes Sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, etc.)Blogs mais relacionados com os meios de comunicaçãoSites de partilha de vídeos e fotosBlogsWikisFóruns de/Fóruns
Impacto dos sentimentos e da mensagem
Referências regularmente identificadas (fontes, data/tempo que pode ser retrospectivo e autor), tendo em conta a natureza/sentimento (positivo, negativo, neutro) e o impacto da mensagem (tamanho da rede e o número de mensagens que o autor transmite desde o primeiro). Vista gráfica da evolução o do volume.
Audiência
Definir o público-alvo geo-demograficamente, como localização, idioma, idade e sexo podem ser correlacionados com o sentimento, as fontes, o período de análises, o volume das conversas, etc.
A identificação dos líderes de opinião, sobre o tamanho da sua rede, o tráfego gerado, as visitas, os associados e ranking no Google - A popularidade e a influência.
Benchmarking
Determinado por uma palavra-chave (e as variações da palavra-chave), as referências à posição da marca, em comparação com as referências a competição do mercado, o tamanho e a importância das observações apresentadas num contexto da marca global.