Advanced Marketing Solutions
217 271 754 | 215 833 552 | 916 786 131 | 927 969 337
Gráfico

Obtenha resultados rápidos, substantivos e confiáveis.

Os inquéritos online, sejam inquéritos de satisfação ou outros, permitem simplificar os processos, aumentar a produtividade e reduzir os custos. Chegar ao cliente torna-se mais rápido, mais confortável e mais fácil, evitando-se o erro humano de interpretação e introdução das respostas na base de dados. A produção do estudo e a análise dos resultados é muito mais flexível, visto que o processo é totalmente automatizado, o que vai permitir conhecer os resultados atempadamente e tomar decisões com base na informação estratégica em tempo útil.

Criação e publicação de convites apelativos para preenchimento do inquérito, sob a forma de convites criativos, por Email, SMS ou outros, construídos de acordo com a imagem institucional do cliente, onde é possível gerir critérios de apresentação e visualização, mediante o perfil do público-alvo.

Inquéritos inteligentes que obedecem a uma lógica, onde a pergunta seguinte depende sempre da resposta anterior, evitando-se as situações em que o inquirido tem de saltar ou ignorar questões para continuar a preencher o seu inquérito.

Tecnologia com controlo anti-phishing e anti-spam que permite gravar o inquérito para responder mais tarde, determinar respostas de cariz obrigatório, apresentar questionário na íntegra ou por grupos, entrada automática de validação de dados, com barra percentual do tempo restante para conclusão do inquérito (opcional)

Base de dados robusta, preparada para arquivar milhares de respostas, com todos os requisitos de segurança que permitam mantê-la confidencial, que pode ser diretamente consultada pelo cliente, em tempo real.

Os dados podem ser exportados directamente para outras aplicações como o Excel, SPSS, etc.

Dados estatísticos sobre a Taxa de Aceitação do Convite – eficácia da campanha.

Não necessita de instalação de hardware ou software.

Possibilidade de lançar inquéritos dentro do site, segmentados por área (pública e privada) ou páginas específicas, que permitem abordar exactamente os clientes e potenciais clientes que estejam interessados na oferta.

Possibilidade de lançar inquéritos noutros sites relacionados com a actividade do cliente e/ou gostos do público-alvo. Permite alargar o universo de pesquisa ao mesmo tempo que se promove a Marca na internet e se prima pela assertividade, porque os visitantes posicionam-se em sites estratégicos que revelam o interesse pela oferta.

Possibilidade de lançar inquéritos via email para uma lista de contactos pré-seleccionada, representativa dos seus clientes ou potenciais clientes.

Possibilidade de recorrer ao Painel Online para auscultar o mercado, constituído por 160 mil consumidores / utilizadores (nacional e internacional).

Os inquéritos online permitem personalizar a mensagem, aumentar a taxa de respostas e transformar a informação recolhida em valor acrescentado para o negócio: Medir para Crescer!

Inquérito Exemplo

Peça aqui uma Proposta