Advanced Marketing Solutions
217 271 754 | 215 833 552 | 916 786 131 | 927 969 337
Logo Google Workspace

O Google Workspace é um pacote de produtividade baseado na nuvem que permite que você e sua equipa conectem-se e trabalhem em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. É simples de configurar, usar e gerir, permitindo trabalhar com mais eficiência e focar no que realmente é importante. 

O Google Workspace inclui dezenas de recursos de segurança fundamentais criados especialmente para manter seus dados em segurança e sob controlo. Os seus dados são só seus, e as ferramentas do Google Workspace permitem controlar, inclusivé, com quem e como compartilhá-los. A rede de centro de dados fornece segurança excepcional e garante* acesso confiável aos seus dados, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano .

Entre as várias aplicações disponibilizadas na conta Google Workspace, destacamos o Gmail, o E-mail com pesquisa Google, até 30 GB de armazenamento, suporte off-line, endereços de e-mail personalizados e muito mais.

Envie e-mails em quaquer lugar onde está a trabalhar

O Gmail funciona em qualquer computador ou dispositivo móvel com uma conexão de dados. O suporte off-line permite que continue a trabalhar mesmo quando estiver desconectado. Se estiver na sua mesa, numa reunião ou num avião, o seu e-mail estará lá.

Trabalhe rápido e poupe tempo

Desenvolvemos o Gmail para que você seja mais produtivo. Com 30 GB de armazenamento compartilhado no Google Workspace, e a opção de comprar mais, não precisa excluir nada. A pesquisa avançada permite encontrar tudo e os marcadores e filtros ajudam-no a organizar-se.

Conecte-se com as pessoas

Sua caixa de entrada não diz repeito apenas às mensagens. Trata-se também de pessoas. As conversas por voz, texto e vídeo permitem que você saiba quem está on-line e se conecte instantaneamente. Veja fotos de perfil de seus contatos, atualizações recentes e documentos partilhados junto de cada e-mail.

Receber Voucher Desconto 20%

Logos Google Workspace

Não há nada como experimentar a realidade e decidir por si mesmo. Comece já seu teste gratuito e veja porque tantas empresas usam o Google Workspace. Clique aqui!