Advanced Marketing Solutions
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Teclado com Estetoscópio

Decidir estrategicamente com base na análise de mercado permite antecipar padrões de comportamento, tendências de mercado e compreender o público-alvo. Somos especialistas em estudos de mercado online e campanhas de comunicação e marketing interativas, que permitem personalizar a mensagem, aumentar a taxa de respostas e transformar a informação recolhida em valor acrescentado para o negócio: Medir para Crescer!

Os Inquéritos Online são uma nova forma de auscultar o mercado bastante eficiente pelas vantagens que lhe são inerentes. Atingir o target torna-se mais assertivo e chegar até ele mais rápido, mais conveniente e mais simpático, uma vez que este já se encontra no meio de divulgação da Marca, à partida com maior disponibilidade e abertura para responder ao inquérito e consequentemente as taxas de resposta são mais elevadas.

O tempo de conclusão do estudo é mais célere, evitando-se o erro humano de interpretação e introdução das respostas na base de dados, o que permite conhecer os resultados atempadamente e tomar decisões com base na informação estratégica em tempo útil.

Fruto da parceria estabelecida com a MarketWare, líder de mercado de Qualidade de Serviço em Ambientes Web, apresentamos uma plataforma tecnologicamente avançada e de alta performance, com funcionalidades avançadas e inovadoras, com mecanismos que asseguram a validação dos dados, autenticidade da informação e a produção fiável de relatórios com os resultados. A Sociedade Digital disponibiliza ainda à Markup um painel com uma missão sem fins comerciais: Construir a sociedade digital, levando o conhecimento a todos!

Os Inquéritos podem ser realizados:

Email - enviados por email, em formato newsletter, para uma lista de contactos pré-selecionada que pode ser disponibilizada pela Markup ou pelo cliente.

Insite - aplicados dentro do site, com possibilidade de segmentação por áreas (pública, privada, intranet e extranet) e ainda por páginas específicas dentro das áreas.

Outsite - aplicados fora do site, noutros sites na Internet, que estejam diretamente relacionados com a oferta e/ou gostos, preferências do público-alvo.

Social Media - lançados nas redes sociais, nomeadamente no facebook, linkedin e outras redes.

-Telefónicos - Realizamos também inquéritos telefónicos, recorrendo não só aos operadores convencionais/tradicionais mas também através das novas tecnologias, nomeadamente Skype, Gmail, Facebook Messenger, Whatsapp, etc.

Presenciais - Entrevistas presenciais em que o entrevistador leva consigo um tablet com acesso à internet e preenche o inquérito online com base nas respostas do entrevistado.

Realizamos Estudos, nos seguintes domínios:

- Estudos de Satisfação e Fidelização
- Estudos de Consumo e Comportamento
- Estudos de Perfil do Cliente
- Indicadores de Performance (inc. Cliente Mistério)
- Segmentação baseada no Valor do Cliente
- Estudos de Preço
- Testes de Conceitos, Serviços e Produtos
- Estudos de Imagem
- Estudos de Criatividade (insight)
- Análises de Campanhas de Comunicação (inc. Focus Group)
- Estudos Académicos e de Investigação (preços especiais)

Inquérito Exemplo

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