Advanced Marketing Solutions
217 271 754 | 215 833 552 | 916 786 131 | 927 969 337

Crescimento de Marcas

Perguntar | Escutar | Comunicar

Saiba Como Contacte-nos Agora

Os nossos Principais Serviços

Somos especialistas nas seguintes áreas

Estudos de Mercado

Ver Detalhes

Inquéritos

Ver Detalhes

Criação de Sites

Ver Detalhes

Publicidade

Ver Detalhes

Analytics

Ver Detalhes

Redes Sociais

Ver Detalhes

Newsletters

Ver Detalhes
Trabalho de equipa

A Markup nasceu em 2007 com o objetivo de ajudar a criar e a fazer crescer as Marcas na mente do seu público-alvo. Criar um laço emocional, símbolos de identidade, sentimentos de identificação e pertença, maximizando o relacionamento entre a Marca e o seu público-alvo é o grande desafio que a Markup se compromete atingir.

A missão da Markup visa aliar o pensamento estratégico à força das ideias criativas para inovar na forma de comunicar, descobrir novas razões que levem o público alvo a comprar e utilizar as novas tecnologias como novos pontos de contato e como formas inovadoras de trazer valor acrescentado aos serviços.

A equipa é jovem, talentosa, ambiciosa, profissional e dedicada, totalmente focalizada em conquistar, fortalecer e preservar uma sólida relação de confiança com o cliente, onde os seus objetivos são acima de tudo as metas da Markup.

Download Apresentação Markup

Identidade Corporativa - Definição do nome

Markup é um termo de Marketing utilizado para expressar quanto do preço do produto está acima do seu custo de produção e distribuição. Markup é a mais-valia, o valor acrescentado, a margem que representa benefícios. Também é a perfeita combinação entre Mark de Market (mercado), onde todas as empresas procuram um lugar ao sol e Mark de Marca e Marketing que é o que procuramos fazer no mercado juntamente com o balão que representa a área da comunicação.
A Comunicação e Marketing junta-se o UP de projeção e dinamismo, sendo essa a nossa missão, ajudar as Marcas a se distinguirem e se afirmarem no mercado. Markup é ainda a base da linguagem HTML e XML que significam "Hyper Text Markup Language" e "Extensible Markup Language" que nos coloca em primeiro plano nas linguagens web.

Logo Markup

Ferramentas Google que Utilizamos

Ver todas as nossas certificações Google

As nossas Plataformas

Bingoog - Double Searcher

O primeiro pesquisador duplo disponível na internet, denominado Bingoog, uma vez que utiliza o Bing e o Google como motores de busca e apresenta os resultados em simultâneo identificando o tempo que cada um leva e os respetivos resultados.
Experimente o Bingoog

Redes-Sociais.com

Registe aqui a sua rede social. Tenha uma rede social e ganhe dinheiro com ela. As redes sociais são o presente e o futuro. O Social CRM está a mudar a forma como se relacionam as pessoas e a forma de fazer negócios. Conheça as redes sociais já existentes.
Clique aqui!

Markup Social

A Rede Social do Marketing

  • Amplie a sua rede de contactos
  • Junte-se ou crie o seu próprio grupo
  • Partilhe de conhecimento e experiência
  • Capte inteligência de mercado

Adira Agora!

CRM-AS-SERVICE

Solução de CRM Online (Sugar CRM) personalizada (o-seu-nome.crm-as-service.com).

Em Modo Self-service ou acompanhado pode gerir o seu negócio e os seus clientes de forma organizada e altamente produtiva.

crm-as-service.com

Alguns dos nossos Clientes

Alberto_oculista_logo
sosanimal_logo
Cabovisão
ISCAL
AMB3E
Barclays
Arkopharma
EDP
ESCS
ESD
ESELX
ESML
ESTC
ETIC
EURID
Evolution
formacao-formadores
GALP
IPL
Distrifa
ISEL
MarketWare
Nutrexpa
Santander Totta
Sociedade Digital
Winhealth
Fundação Inatel
CPP